BIO

 

Nascido no Rio de Janeiro, em uma sexta-feira de inverno, mais precisamente no dia 15 de junho de 1979, Sandro Vales demostrou interesse pela arte desde cedo. Iniciou seus estudos na adolescência, frequentando cursos de teatro e música no colegial.

Aos poucos, a música passou a fazer parte de sua vida. Como integrante da banda do Colégio Lemos Cunha, na Ilha do Governador, adquiriu experiência com os mais diversos instrumentos e pôde participar de desfiles de feriado de 7 de Setembro, além de outras apresentações da Banda Show, criada pelo coordenador musical de seu colégio.

Apresentações de teatro também fizeram parte da formação artística do jovem cantor, em peças como “O pai que virava bicho”, em cartaz no Teatro Lemos Cunha.

Aos 17 anos surge seu primeiro violão, ganho despretensiosamente por seu pai em uma rifa. O interesse crescente pelo instrumento, busca por aulas e informações fazem nascer, nas rodinhas de violão, as primeiras parcerias musicais.

Em 2003, gravações caseiras levaram a dupla Sandro Vales e Marcelo Faria a iniciarem uma série de apresentações no Shopping Grande Rio. A primeira experiência foi bem sucedida e, na sequência, tocaram em outros grandes shoppings: Norte Shopping, Center Shopping, West Shopping e Ilha Plaza, além de um grande circuito de bares e restaurantes do Rio de Janeiro.

Em paralelo aos shows no formato voz e violão, surge a Banda Vertigem, com a qual se apresentou em diversas casas noturnas: Café Etílico, Macanudos, La Playa, entre outras. Em 2009, numa parceria inusitada com Mariane Guerra e Márcio Silva, surge a banda Tapete Coletivo, uma espécie de brincadeira onde os três artistas trabalham com vocais, violão e percussão.

Começa então outra grande leva de shows em casas como: Espelunca Chic, Casa Clipper, Pontapé, entre outros shoppings como: Barra World e Downtown, além de muitos eventos fechados. Em 2010, lança o single Descompasso, de autoria de Sandro Vales e Márcio Silva, dando continuidade ao trabalho solo do cantor com músicas autorais.

O cantor também se engajou em diversos projetos como o show Sandro Vales canta Lulu Santos apresentado no projeto Terças em Tributo no restaurante Bangalô, onde se apresentam vários novos artistas e outros já consagrados no cenário carioca.

Em 2013, o cantor e compositor Sandro Vales, segue com suas duas grandes paixões de trabalho: seu trabalho solo, misturando pop e rock nacional, sem deixar de lado a brincadeira descompromissada do Tapete Coletivo (Projeto com Márcio Silva e Mariane Guerra) que tem agradado ao público em geral.

 

Vamos conferir?

AGENDA

Proximas apresentações:

Nenhum evento no momento, volte em breve!

PROJETOS

Trabalhos e formações das quais eu tenho o orgulho e a honra de participar
#DUO

Duo

Pop Rock
Formado em 2007 pelos músicos Sandro Vales (voz/percussão) e Marcio Silva (voz/violão), DUO é um projeto acústico que visa levar ao público o melhor do pop rock nacional e internacional em um formato compacto e portátil, ideal para shopping centers, festas e eventos de pequeno/médio porte. Com mais de uma década de história, DUO já fez parte da programação musical de casas como Bangalô, Espelunca Chic, Nomangue, Espetto Carioca, Chopp Time, Hip Hang Rock Bar e Casa Clipper, além dos shoppings Barra World, Grande Rio, Ilha Plaza e West Shopping. O Duo tem seu próprio site, para mais informações basta visitar o Site do projeto, clicando aqui.
Tapete Coletivo

Tapete Coletivo

MPB
Fruto da parceria entre Mariane Guerra (voz/violão), Sandro Vales (voz/percussão) e Marcio Silva (voz/violão/bandolim), o Tapete Coletivo traz para o formato acústico a obra de grandes nomes como Rita Lee, Caetano Veloso, Zélia Duncan e Paulinho Moska, ultrapassando as fronteiras do banquinho e violão e resgatando as harmonias vocais que tanto marcaram a era de ouro da Música Popular Brasileira.
Sandro Vales e Mariane Guerra

Sandro Vales e Mariane Guerra

MPB
Projeto amoroso e açucarado com Mariane Guerra no violão e voz e Sandro Vales na voz e percussão. O projeto tem repertório recheado de duetos românticos e algumas versões diferenciadas de classicos da música mundial. (Este projetos está em pausa por tempo indeterminado, enquanto a cantora Mariane Guerra está vivendo uma experiência musical nova em Portugal)

Our Latest News

Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks. Dynamically procras tinate users.Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks. Dynamically procras tinate users.

Rock in Trio no Hip Hang

Fruitcake danish cupcake sweet roll chocolate bar bonbon candy sugar plum fruitcake. Cheesecake jujubes gummies powder danish gummies chocolate. Jelly-o dessert cotton candy gingerbread. Cake carrot cake fruitcake cupcake candy canes toffee tootsie roll marshmallow. Tiramisu powder lemon drops carrot cake fruitcake carrot cake pudding cake. Candy cupcake marzipan. Jelly beans cake oat cake pastry.

Photography Tips For Photographer

Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks. Dynamically procrastinate users.Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks. Dynamically procrastinate users.